Waldistom dos Santos, que empreende no ramo de veículos, foi preso durante busca e apreensão da Operação “Codinome 40”, que foi deflagrada na última terça-feira (01).
De acordo com informações de populares e conhecidos da vítima, ele trabalhava como balconista no mercado do Parque Piauí e não tinha envolvimento com o mundo do crime.
Em depoimento à polícia, F.D.C.S.N. confessou a prática do homicídio e alegou que o motivo da ação delituosa teria sido porque a vítima supostamente estava lhe ameaçando.
Gisele Vitória desapareceu no último dia 7 de março e imagens sua dentro de uma cova circularam no WhatsApp.
Segundo Baretta, toda morte violenta tem que ser investigada, independente de quais sejam as causas.
Uma equipe do DHPP já está colhendo todas as informações e depoimentos sobre o caso.
Além das acusações de homicídio, Denis tinha um mandado de prisão preventiva expedido pela 7ª Vara Criminal de Teresina por crime de tráfico de entorpecentes.
O crime aconteceu durante uma festa clandestina no dia 07 de junho de 2020 que ocorria em uma residência localizada na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina.
O DHPP está disponibilizando o número “disque denúncia 181” para denúncias anônimas que levem a identificação do acusado.
O inquérito foi aberto após a Polícia Civil apreender dois adolescentes de 16 e 17 anos na tarde de terça-feira (25/08) e eles confessarem a autoria do latrocínio que vitimou o PM Lídio Mesquita no dia 22 de julho, no bairro Vila São Francisco, na capital.
A Polícia Militar está em diligência desde o ocorrido no intuito de capturar os acusados, mas até o momento ninguém foi preso.
No local ocorria uma festa de aniversário, quando homens armados chegaram atirando.
De acordo com o delegado Odilon Sena, do 21º Distrito Policial, Rodrigo Vidal é um criminoso de alta periculosidade.
De acordo com um relatório do Washington Post, acredita-se que a Disney tenha retirado Depp da franquia