VÍDEO! Bolsonaristas declaram guerra e deputado chama senador para 'porrada'

Marcos do Val afirmou que levará o caso ao Conselho de Ética do Senado, questionando o comportamento do deputado.

Os bolsonaristas Gilvan da Federal e Marcos do Val estão em fase de estranhamento e protagonizaram barraco em aeroporto. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Durante uma semana em que a presença física dos deputados no Congresso foi dispensada, o deputado Gilvan da Federal (PL-ES) aproveitou o plenário vazio para lançar um desafio ao senador Marcos do Val (Podemos-ES), propondo um confronto físico.

O desafio veio após um desentendimento entre os dois políticos, que resultou em empurrões no aeroporto do Espírito Santo. Gilvan sugeriu que a disputa poderia ser de boxe, MMA ou qualquer outra modalidade de luta.

Leia Mais

Gilvan declarou no plenário

"Aeroporto não é lugar de brigas, mas tem um senador que quer brigar comigo. Quero dizer a todos, deputados ou senadores, que eu não vim aqui para brigar, mas, se quiserem, desafio em qualquer academia, que é o lugar certo. Pode marcar qualquer modalidade, dia e hora, que eu estarei lá. Aqui no parlamento não é lugar de briga, muito menos no aeroporto."

A tensão entre Gilvan e Marcos do Val começou em um debate acalorado durante uma comissão do Congresso.

Em resposta, Marcos do Val afirmou que levará o caso ao Conselho de Ética

"A função de um deputado federal é produzir resultados para o estado, com bons projetos de leis e recursos para melhorar hospitais, escolas e a segurança pública para os capixabas, e não criar tumulto e confronto," declarou o senador.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES