VÍDEO! Bolsonaristas declaram guerra e deputado chama senador para 'porrada'

Marcos do Val afirmou que levará o caso ao Conselho de Ética do Senado, questionando o comportamento do deputado.

Avalie a matéria:
Os bolsonaristas Gilvan da Federal e Marcos do Val estão em fase de estranhamento e protagonizaram barraco em aeroporto. | Reprodução

Durante uma semana em que a presença física dos deputados no Congresso foi dispensada, o deputado Gilvan da Federal (PL-ES) aproveitou o plenário vazio para lançar um desafio ao senador Marcos do Val (Podemos-ES), propondo um confronto físico.

O desafio veio após um desentendimento entre os dois políticos, que resultou em empurrões no aeroporto do Espírito Santo. Gilvan sugeriu que a disputa poderia ser de boxe, MMA ou qualquer outra modalidade de luta.

Leia Mais

Gilvan declarou no plenário

"Aeroporto não é lugar de brigas, mas tem um senador que quer brigar comigo. Quero dizer a todos, deputados ou senadores, que eu não vim aqui para brigar, mas, se quiserem, desafio em qualquer academia, que é o lugar certo. Pode marcar qualquer modalidade, dia e hora, que eu estarei lá. Aqui no parlamento não é lugar de briga, muito menos no aeroporto."

A tensão entre Gilvan e Marcos do Val começou em um debate acalorado durante uma comissão do Congresso.

Em resposta, Marcos do Val afirmou que levará o caso ao Conselho de Ética

"A função de um deputado federal é produzir resultados para o estado, com bons projetos de leis e recursos para melhorar hospitais, escolas e a segurança pública para os capixabas, e não criar tumulto e confronto," declarou o senador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES