VÍDEO! Bolsonarista defende petista em briga física entre deputados

Abílio compartilhou um vídeo do confronto entre os deputados em seu Instagram, com a legenda mencionando a agressão física de Botelho contra Lúdio durante a sessão que ele presidia.

Abílio Brunini 'defendeu' o deputado petista envolvido em confusão na Assembleia do Mato Grosso. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O deputado federal e pré-candidato à Prefeitura de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), se manifestou de forma sutil a favor de seu concorrente, o deputado Lúdio Cabral (PT), após um incidente em que Eduardo Botelho (União) empurrou Lúdio durante uma sessão na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT) nesta quarta-feira, 3 de julho.

Abílio compartilhou um vídeo do confronto entre os deputados em seu Instagram, com a legenda mencionando a agressão física de Botelho contra Lúdio durante a sessão que ele presidia. Em seguida, Abílio afirmou que não iria fazer comentários sobre situações que prejudiquem a imagem dos parlamentares. 

Leia Mais

Lúdio Cabral explicou que o motivo da irritação de Botelho estava relacionado a um projeto de sua autoria, que propunha licitações para empresas operarem o BRT (Ônibus de Trânsito Rápido) e fixava a tarifa em R$ 1,00 por cinco anos, utilizando recursos da venda dos vagões do VLT (Veículo Leve sobre Trilhos).

Embora Abílio tenha evitado comentar diretamente o incidente, ele tem criticado Botelho devido ao envolvimento da família deste último com as empresas de ônibus da região metropolitana, que poderiam assumir o controle do BRT. Lúdio também acusou Botelho de ter retirado de pauta o requerimento relacionado ao seu projeto.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES