O novo governador Rafael Fonteles, do Partido dos Trabalhadores, vem mantendo uma agenda intensa de reuniões administrativas mesmo aos finais de semana, independente do horário. Na noite de sexta (13), por exemplo, o encontro com o núcleo duro do Secretariado ultrapassou das 21 horas.
Rafael têm sinalizado que possui pressa na demonstração de resultados na sua administração. "21h e estou com secretários finalizando parte do planejamento que temos para nosso Estado. Temos pressa em atender as pessoas e buscar soluções, por isso aqui o trabalho não para", frisou. Entre os presentes estiveram Washington Bonfim (Planejamento); Chico Lucas (segurança); Marcelo Noleto (Governo); Emilio Junior (Fazenda) e Samuel Pontes (Administração).
No sábado, o movimento no Palácio de Karnak continuou, incluindo uma agenda com Marcelo Noleto; no domingo ocorreu uma audiência com Marcelo Nolleto, Washington Bandeira, Dirceu Campelo e Rodrigo Torres.
O governador deixou claro nos seus discursos, incluindo o feito na posse do Secretariado, que cobrará o cumprimento das metas.