Ciro Nogueira defende Tarcísio e ironiza presidente do PT: “não seja tão modesta”

Nogueira também criticou o presidente Lula por comparar a situação pós-impeachment de Dilma com Israel e Gaza, pedindo exames cognitivos para o Executivo.

Ciro Nogueira é aliado fiel de Jair Bolsonaro e defendeu Tarcísio de Freitas das críticas de Gleisi Hoffmann. | Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Aliado fiel do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), o senador piauiense Ciro Nogueira defendeu o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) nesta quarta-feira, 24 de julho, após a presidente nacional do PT, a deputada federal Gleisi Hoffmann classificar a venda da Sabesp como 'a maior negociata de todos os tempos'. 

Diante da entrevista concedida pela petista, Ciro, que preside o Progressistas nacionalmente, foi irônico e marcou Gleisi Hoffmann em uma publicação na rede social X/ex-Twitter. 

Leia Mais

"Taí, @gleisi, não conhecia esse lado seu: não seja tão modesta".

Anteriormente, Nogueira também havia tecido críticas ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, após o líder nacional comparar a situação pós impeachment de Dilma com o que Israel tem feito na faixa de Gaza

"O mundo já viu esse constrangimento: falas desconexas, repetidas, sem sentido, perda de noção. Temos que começar a pensar seriamente num projeto que exija exames cognitivos regulares e rigorosos para o Executivo", cravou.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES