SEÇÕES

VÍDEO: PM é executado na Baixada Fluminense, RJ, por quatro bandidos em dois carros

Antes de deixar o local, um dos criminosos se aproximou do PM e voltou a atirar.

Cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro Uillian de Oliveira | Foto: Reprodução/g1
Siga-nos no

O cabo da Polícia Militar do Rio de Janeiro Uillian de Oliveira, de 44 anos, foi assassinado com diversos tiros de arma de fogo enquanto estacionava o seu carro no bairro Vila Olímpia, em Guapimirim. Ele foi surpreendido por suspeitos em outro veículo. O crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (11) e foi registrado por uma câmera de segurança. 

COMO ACONTECEU?

As imagens mostram o PM estacionando seu carro na rua, em frente a uma casa. Logo em seguida, um dos passageiros do veículo de cor mais escura atira pela janela do banco traseiro direito. O homem dispara uma sequência de tiros apenas com a arma pela janela. 

Veja!

Logo depois, um outro criminoso sai do carro pela porta traseira esquerda e também abre fogo contra Uillian. Ele estava com uma arma pesada. O site g1 divulgou que os atiradores descarregaram os cartuchos contra o PM. 

Antes de deixar o local, um dos criminosos se aproxima de Uillian e volta a atirar, dessa vez pela porta do motorista. 

INVESTIGAÇÃO

Em nota, a Polícia Militar disse que quando os agentes do 34º BPM (Magé) chegaram no local do crime, Uillian já estava morto. A Polícia Civil informou que agentes da DHBF faziam uma perícia no local do crime.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também