SEÇÕES

Preservativo e objetos de ritual são achados perto de cacimba onde criança foi morta em Pernambuco

A menina foi encontrada morta dentro de uma cacimba em São Lourenço da Mata (PE), na tarde desta terça-feira (21).

Esther Izabelle, encontrada morta em cacimba | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Objetos supostamente usados em rituais religiosos e um preservativo foram achados na área onde a pequena Esther Izabelle, de 4 anos, foi encontrada morta, em São Lourenço da Mata (PE). O corpo da menina estava dentro de um cacimba de 3,7 metros de profundidade.

A informação foi repassada pelo delegado Sérgio Ricardo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que afirmou que um homem que mora na casa, onde foram achados os objetos e o preservativo, foi levado para prestar esclarecimentos.

O QUE ACONTECEU?

A menina foi encontrada morta dentro de uma cacimba em São Lourenço da Mata (PE), na tarde desta terça-feira (21). Ester Izabelle estava desaparecida desde segunda-feira após ir a um campo de futebol. No corpo dela havia marcas de espancamento, de acordo com a Polícia Civil.

Esther Izabelle, encontrada morta em cacimba | FOTO: Reprodução

A criança foi encontrada num reservatório de uma casa na comunidade Ettore Labanca, no Pixete, mesmo bairro em que ela morava com a família. Na segunda-feira, parentes e vizinhos chegaram a fazer um protesto pedindo respostas sobre o desaparecimento. O corpo da menina foi encontrado pelo tio.

INVESTIGAÇÃO

A cacimba em que Ester foi achada estava fechada com uma pedra. No local do crime, o delegado Sérgio Ricardo falou à imprensa que o corpo tinha sinais de violência e que uma pessoa suspeita de ter praticado o crime é investigada.

Constatamos no local o corpinho da criança Ester, de 4 anos. Ela apresenta sinais com espancamento na cabeça, tem vestígios de que teria defecado. [...] Já existe uma pessoa suspeita que está sendo entrevistada para ver a possível participação dela. Estamos coletando outros testemunhos para ver como se operou esse crime, declarou.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também