A motocicleta em que Maria Celya estava foi atingida na traseira pelo caminhão. Com o impacto, mãe e filha caíram e foram atropeladas
Alícia Valentina sofreu traumatismo craniano após ser espancada por cinco colegas dentro da escola em Belém do São Francisco (PE).
Ainda não há informações se a adolescente se afogou, se tomava banho no local ou se houve outras circunstâncias envolvidas na morte.
O corpo de Aisha Vitória apresentava marcas roxas nas pernas e costas, estava deitado de bruços, com a mão direita para trás.
Sophia Ângelo saiu de casa por volta das 7h de segunda-feira (27). Pais refizeram o trajeto e conseguiram imagens que mostram a filha acompanhada de um homem. Suspeito é irmão da ex-madrasta da menina.
A mãe e o padrasto de Anna Kerolayne Gomes Nunes, de 3 anos, foram presos na noite de ontem (23)
O estabelecimento fica localizado a cerca de 100 metros de sua residência onde a criança morava
s principais suspeitos do crime são a mãe e o padrasto da criança, que permanecem detidos temporariamente enquanto as autoridades buscam esclarecer os detalhes
Vítima estava morta quando foi deixada na calçada. Segundo o delegado, o homem simulou socorro ao colocá-la deitada no passeio
A menina foi levada pela PM para o Hospital Municipal de Contagem, porém, ela chegou à unidade já sem vida
Os vizinhos da vítima foram até a residência do suspeito e o agrediram e logo em seguida acionaram a polícia
Polícia investiga se adolescente teria vendido a criança por R$ 100.
Conforme as investigações, a mulher já havia admitido que cometeu o crime para se vingar do ex-companheiro e pai da criança.
Mais cinco pessoas ficaram feridas no episódio ocorrido segunda-feira
No momento em que adentrou a instituição, ele disparou contra os alunos. O agressor foi detido e está sob custódia das autoridades.
Menina de 5 anos morre atingida por bala perdida durante tiroteio em Fortaleza, Ceará.
Aurélio José Osolinski, pai de Kameron, afirmou que nunca suspeitou que o padrasto pudesse estar fazendo algo contra a sua filha
A criança havia desaparecido na quarta-feira (26) na região da PR-405, na comunidade rural de Ipanema.
A vítima pode ter sido agredida com pedaços de madeira. Ela também possuía cicatrizes pelo corpo.
O caso aconteceu no povoado Tanque, na zona rural da cidade de Joselândia, no Maranhão
Thais Fanttini Sagrillo Zuccolotto, mãe de Selena, diz ter escrito a carta no computador que a filha usava no próprio quarto, em meio aos objetos pessoais da menina.
A mulher, identificada como Dayane Gomes, usou as redes sociais para publicar um vídeo com fotos da menina com um texto emocionante
Crime aconteceu na casa da vítima após um desentendimento. Adolescente de 12 anos foi apreendida.
O material genético de Paulo Sérgio de Oliveira, principal suspeito do assassinato da menina, foi encontrado no corpo da vítima.
A menina de 10 anos foi encontrada amordaçada, sem o short e sem as peças íntimas em uma área de mata.