A Polícia Federal prendeu em flagrante dois suspeitos de furtarem envelopes com dinheiro de terminais de autoatendimento da Caixa Econômica Federal, no último domingo (14/9).
Uma equipe da Polícia Militar foi acionada depois que câmeras de segurança de uma agência em Piracuruca registraram o crime. A prisão foi realizada na cidade de Piripiri, no momento em que um dos suspeitos saía de outra agência bancária, portando um dispositivo metálico conhecido como “Jacaré”, utilizado para violar terminais de autoatendimento e extrair os envelopes.
MATERIAIS APREENDIDOS
Além do equipamento, foram apreendidos diversos cartões, boletos e documentos bancários, 14 envelopes de depósito da CEF, aparelhos celulares e dinheiro em espécie.
Os suspeitos foram conduzidos pela PM à Delegacia da Polícia Federal em Parnaíba. Depois de realizados os procedimentos legais, foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário.
REINCIDENTES
Durante a lavratura do auto de prisão em flagrante identificou-se que os indivíduos já possuem passagens, na prática desse crime, com atuação nos estados do Ceará, Maranhão, Rio Grande do Sul e Pará.