A ação policial se deu na sede de uma agência bancária, em Teresina, quando o empresário estava realizando presencialmente a movimentação de R$ 166 mil
Após o assassinato, Wendel enviou áudios em grupos do WhatsApp relatando o ocorrido e pedindo socorro. Em prantos, ele diz: “mataram minha filha, mas me deixaram vivo”
A Polícia Civil de Picos não conseguiu encontrar testemunhas para explicar como foi o assassinato da vítima
Allison Wattson era namorado de Camilla e confessou tê-la matado “acidentalmente”
Segundo familiares das vítimas, os bandidos chegaram atirando e a filha do PM foi alvejada. O carro vermelho foi abandonado na Zona Norte, com vidros estilhaçados.
Organizações criminosas ligadas ao tráfico vêm atuando de forma a dificultar apreensões desse porte no território fluminense, utilizando municípios do estado de São Paulo e de Minas Gerais como entrepostos das drogas.
Os bombeiros foram acionados para o socorro da vítima, mas Matheus não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local
Os policiais isolaram a área e acionaram a Perícia Criminal, para fazer os primeiros levantamentos na cena.
Fábio Gordo é acusado pela polícia de ligação com os fundadores e ex-chefes da maior milícia do Rio de Janeiro
Na abordagem, os policiais conseguiram encontrar três trouxas de maconha com os dois adolescentes. Na oportunidade, a droga foi apreendida
O assassinato aconteceu ainda no ano de 2016 e o acusado fugiu logo após o crime. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Itainópolis.
Além da vítima, outro homem foi hospitalizado depois da ingestão de uma bebida. Caso ocorreu em Barra D'Alcântara.
Um homem de 47 anos foi atropelado por um caminhão e morreu logo em seguida
Assim que pegou o casal de passageiros, a vítima desconfiou que pudesse ser assaltado e conseguiu filmar a ação criminosa.
Os dois estavam sentados na porta de uma residência quando homens armados se aproximaram em um veículo de cor preta.
Quadrilha sequestrou a vítima com uma promessa de emprego na capital do Rio, no entanto, ela foi mantida em cárcere privado e obrigada a fazer programa
Agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foram acionados até o local para investigar o caso.
O caso assombroso aconteceu em 2014; a discussão se deu por dinheiro e culminou no assassinato brutal do homem.
Mirthes Francisca chegou a ser socorrida com vida para o Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, mas não resistiu aos ferimentos e veio à óbito.
O homem foi preso e os envolvidos foram levados para a 10° Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente para as medidas cabíveis.
O exame foi feito na última sexta-feira (30), logo após o PM prestar um novo depoimento, onde manteve a versão de tiro acidental.
Polícia ouviu nove testemunhas e o principal suspeito confessou o crime.
Diogo Orlando não estaria obedecendo às regras impostas pela facção criminosa que domina a região e não permite roubos e furtos na vila.
Durante a barreira policial, uma motocicleta, ao avistar as equipes na rodovia, empreendeu fuga, oportunidade em houve tentativa de acompanhar e proceder com a abordagem.
De início, ela disse que havia ocorrido um acidente. Posteriormente, ela admitiu ter sido a autora da facada.