Esse depoimento teve um papel crucial para que Élcio de Queiroz, outro réu envolvido, concordasse em fazer um acordo de delação.
No depoimento de Élcio de Queiroz, Ronnie Lessa foi autor dos disparos.
O pai estaria em um momento de extremo desequilíbrio e atirou contra a filha, fazendo nas nádegas da filha
Jonathan Messias Santos da Silva foi preso na manhã desta terça-feira (25), suspeito de ter arremessado a garrafa e ceifado a vida da torcedora do Palmeiras.
A mulher relatou que viu a mensagem e guardou o celular do marido. Logo em seguida, ele foi na direção dela para agredi-la e tomar o aparelho.
Um dos motivos que fez Élcio colaborar foi sua percepção de que a identificação dos responsáveis pelo crime estava se aproximando
Após perceber que os pneus do carro haviam estourados, Estela desceu do veículo e percebeu um homem se aproximando com um cachorro, e iniciou as agressões
A defesa do clérigo entrou com um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça do Rio, mas a liminar foi negada pelo desembargador Carlos Eduardo Roboredo, da 3ª Câmara Criminal.
As autoridades localizaram o suspeito no bairro de Campo Grande, no Rio de Janeiro.
Élcio foi o motorista do veículo Cobalt prata usado no atentado contra Marielle em 14 de março de 2018 e está sob custódia desde 2019.
Élcio nega a participação nas execuções e diz que passou a fazer parte das ações do grupo somente no dia 14 de março de 2018.
Valor foi diminuindo a cada mês e do nada deixou de ser depositada e há mais de um ano, ele já não recebe mais nada.
À delegada Paloma Batista, responsável pelas investigações, Mário confessou ter assassinado a mulher por ciúmes após ver uma foto dela com outro rapaz.
Roque Xavier e Thais Vitoria foram assassinados no dia 18 de junho deste ano. Eles estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos.
O criador da Fundação Terra foi preso no dia 14 de julho deste ano acusado de envolvimento em crimes sexuais contra fiéis.
Em depoimento, ex-PM relata que na noite do ano novo de 2017 para 2018, Ronnie narrou uma tentativa frustrada de assassinar a vereadora
Em depoimento à polícia, a mulher que foi baleada contou que foi atingida por um homem armado que estava de capacete, enquanto outro estava na moto.
A Polícia Militar informou que Hudson Almeida será transferido para Minas Gerais nos próximos dias.
A Polícia Civil registrou o caso como homicídio consumado e tentativa de homicídio, sendo que as investigações estão em curso para esclarecer os motivos desse caso.
Em depoimento, confessou ter dirigido o carro do ataque à vereadora e afirmou que Ronnie Lessa de fato fez os disparos com uma submetralhadora
As duas mulheres iniciaram a discussão logo partindo para agressões físicas e, com uma faca de cozinha a suspeita desferiu golpes contra a vítima.
Parentes do agente confirmaram a identificação do corpo no Instituto Médico-Legal (IML), realizada por amigos de Rocha, que também são policiais.
Foram cumpridos um mandado de prisão preventiva e sete de busca e apreensão, na cidade do Rio de Janeiro (RJ)
O episódio, que aconteceu na madrugada de sábado (23), tirou a vida de Mauri José Glus, de 49 anos, e deixou três pessoas feridas
O suspeito foi detido pela Polícia sob acusação de homicídio qualificado e tentativa de homicídio.