O furto ocorreu na última quinta-feira (12), e a suspeita foi identificada pela polícia.
O homem é responsável por uma série de ataques a mulheres na zona leste de São Paulo e já fez ao menos sete vítimas. Na tarde desta quarta-feira (18), o veículo que ele usava foi apreendido. Ele continua foragido.
Menino foi atingido por dois homens que estavam em um carro preto e atiraram contra um homem que estava na frente da casa da família. O alvo foi atingido com dois tiros. Ele e a criança foram socorridos ao Hospital Geral de Guarulhos.
A mulher, conhecida como Wilma Xavier Pereira Silva, de 67 anos, tentava apagar o fogo em um pasto quando desapareceu entre as chamas e morreu.
O caso é investigado pela polícia. Pelas redes sociais, o prefeito de Lido di Camaiore, Marcello Pierucci, lamentou o episódio.
As imagens, que circulam nas redes sociais mostram o momento em que o médico, identificado como Igor José Diniz, comete o ato indecente
O veículo desgovernado só parou depois de colidir com dois outros carros em movimento, além de causar danos a 10 veículos estacionados na área
O suspeito, conhecido como "maníaco do carro", já foi identificado, tem 48 anos e possui antecedentes criminais
Sétima fase da ação mobilizou nove estados, cinco países, órgãos continentais e a própria Premier League. Cinco pessoas foram presas
O Maníaco do Carro tem 48 anos e já foi condenado por roubo e por homicídio, após ter sido acusado de matar uma mulher. Quem tiver informações sobre ele pode ligar para o Disque Denúncia, no número 181.
Eliane Toniolo, de 63 anos, foi atingida por tiros no rosto e na barriga. A filha da vítima contou que mãe pegou arma da família para se defender de assaltantes. Polícia Civil busca imagens de câmeras para identificar bando.
Em 2024, o Brasil registrou quase 12 mil denúncias de violência sexual contra crianças, segundo dados da Ouvidoria Nacional de Direitos Humanos. Isso equivale a uma média de 320 vítimas de exploração sexual a cada 24 horas.
Namorado deu passeio de presente para Chiara Jaconis, que não resistiu a ferimento na cabeça
A prisão foi realizada após a PMDF ser acionada por testemunhas que observaram o comportamento suspeito do jovem
A soltura temporária faz parte de uma medida que beneficia cerca de 50 mil presos no estado, incluindo 3,5 mil detentos daquela unidade prisional.
Entre os convidados que foram vítimas haviam crianças, adolescentes e famílias que correram para tentar fugir do local.
Parentes e amigos se despediram nas redes sociais do emigrante de 28 anos, nascido no Recife. Ele deixa uma filha pequena
Crime ocorreu em 2016, segundo o Ministério Público. Réu e defesa negam acusação. Decisão judicial ocorreu nesta segunda (16).
Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem.
Segundo o Tribunal, os investigadores consideraram o suspeito como cúmplice de B.J. apenas porque ambos haviam sido presos juntos em 2014
O suspeito, cujo nome não foi divulgado, chegou a ser preso nesta segunda-feira (16), na cidade de Abadiânia
Segundo um tio delas, que preferiu não se identificar, as jovens cresceram em uma família circense e eram conhecidas por sua alegria e vivacidade.
Segundo os depoimentos, o líder da facção, Véio, teria dado a ordem para sequestrar e torturar as jovens.
Capitania dos Portos confirma quatro mortes e um desaparecido em naufrágio do navio Concórdia em Pernambuco
Segundo o delegado Higo Rafael, o detento passou cerca de três horas em videochamada com os responsáveis pelo crime.