Segundo o delegado Jair Paiva, chefe da Delegacia Regional de Caxias, os criminosos invadiram a residência da ex-vereadora anunciando o assalto, no bairro Tamarineiro.
Após exames periciais, a mãe teria relatado que o marido se irritou e bateu com a criança na parede por não conseguir colocar a menina para dormir
Polícia Civil informou que fraudes aconteceram também por meio de plataformas de apostas.
Apesar de serem investigadas por atuarem juntas no esquema, as duas não possuem vínculos públicos: não se seguem nas redes sociais e não há registros de interações entre elas.
Vítima relatou à polícia que o agressor aterrorizava até os filhos e tentava invadir residência
O caso ocorreu na cidade de Juazeiro do Norte, Cariri cearense. A vítima morreu ao colidir com um poste e teve velório realizado no meio da rua.
Segundo a investigação, o trio é suspeito de causar um prejuízo de mais de R$ 122 milhões ao patrimônio do empresário
A reportagem apurou que um dos envolvidos nos furtos chegou a ser preso pelo menos oito vezes pelos ataques aos estabelecimentos comerciais de Timon.
Nas imagens, é possível ver que o homem tentou conversar com a dupla. Após, ele foi agredido com socos e caiu no chão, desacordado.
Por conta dos forte golpe, a vítima, Ronaldo Xavante, foi diagnosticado com uma fratura na costela e que, apesar do tratamento, ainda sente bastante dores no estômago
O ex-namorado, um policial penal, colocou o explosivo no carro da vítima. O crime ocorreu no dia 11 de janeiro, e o suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (8).
O suspeito de 34 anos foi preso nesta segunda-feira (07), em uma região de difícil acesso na cidade de Feijó, no interior do Acre
Imagens feitas por testemunhas mostram os suspeitos dando grau - levantando o pneu dianteiro - quando atingem a vítima.
A motivação do crime ainda é desconhecida. Em nota, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) informou que lamenta a morte de Adair e cobra investigação do caso.
De acordo com a Polícia Civil do Maranhão, o artefato era um explosivo ativo que continha pólvora, munição e combustível, e era projetado para detonação remota.
Durante o ataque, um policial militar ficou ferido na mão por estilhaços. A PM faz buscas, mas até o momento ninguém foi preso
O caso teria ocorrido na boate Jet Set em Santo Domingo, capital do país. Mais de 100 ficaram também feridas.
Segundo Kaline, as agressões começaram após o casal sair de um bar. Durante o trajeto de carro, Diego iniciou uma discussão motivada por ciúmes, que se transformou em violência física.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e equipes do 18º Batalhão realizaram diligências na área, para localizar o suspeito, que ainda não foi encontrado
A mulher já havia registrado uma ocorrência contra o suspeito, que descumpriu medidas protetivas
O suspeito de praticar o crime, identificado como Francisco Lopes da Silva, de 67 anos, foi preso em flagrante na tarde do mesmo dia, na cidade de Codó.
Em dois dos vídeos, ela mostra um pouco dos serviços como policial militar. Decisão contra ela determina dois dias de permanência no quartel, mas cabe recurso.
Informações iniciais são de que entre as vítimas que morreram, duas eram crianças.
A mulher foi condenada a 17 anos e 11 meses por latrocínio. Em 2012, ela e o companheiro abordaram um homem para roubar os seus pertences. Na ocasião, a vítima foi baleada várias vezes.
O incidente atrasou em duas horas a decolagem da aeronave, que tinha como destino o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, São Paulo