Um motorista de aplicativo foi preso com garrafas de lança-perfume e cocaína no carro na BR-020, em Caucaia (CE). O suspeito estava acompanhado da filha, de 13 anos, quando foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma fiscalização de rotina na rodovia.
Durante as buscas, os policiais encontraram no porta-malas do automóvel uma caixa de papelão com sete garrafas de lança-perfume, meio tablete de cloridrato de cocaína, pesando 516 gramas, e 16 frascos vazios.
Ao ser questionado, o motorista disse aos policiais que havia sido contratado, por meio do aplicativo, para levar o material de Fortaleza para o município de Itatira, mas desconhecia o conteúdo da encomenda
Além dos entorpecentes, os agentes apreenderam três celulares que estavam com o homem. Ele foi encaminhado à Delegacia de Caucaia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Já a adolescente, filha do suspeito, foi entregue à mãe, que compareceu ao local. A mulher disse aos policiais que é separada do suspeito.