Pastor mata menina de 13 anos e confessa crime; corpo estava em matagal

O suspeito ainda indicou o local onde deixou o corpo da menina, uma região de mata. No carro dele, também havia marcas de sangue.

À esquerda, o pastor João das Graças e, à direita, a vítima | Foto: Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O pastor João das Graças Pachola, 54 anos, foi preso suspeito de matar a própria vizinha, de apenas 13 anos, no município de Ribeirão das Neves (MG). A menina estava desaparecida desde domingo (9), e o corpo foi encontrado nesta terça-feira. O homem estava escondido na casa da mãe e confessou o crime

O QUE ACONTECEU?

A vítima se trata de Stefany Vitória Teixeira Ferreira. Ela foi dada como desaparecida após sair para casa de uma amiga, o que não aconteceu. A família fez um boletim de ocorrencia e espalhou cartazes, e chegou a ser informada de que a menina teria entrado em um carro desconhecido. 

Além disso, a Polícia Civil também recebeu a denúncia de que um homem teria agredido uma pessoa do sexo feminino dentro de um veículo próximo ao local onde Stefany tinha sido vista. Com as informações, as autoridades conseguiram localizar o carro, que pertencia ao pastor.

O QUE SE SABE?

João das Graças tentou se esconder na casa da própria mãe, mas acabou preso. O suspeito ainda indicou o local onde deixou o corpo da menina, uma região de mata. No carro dele, também havia marcas de sangue.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES