Três pessoas da mesma família morreram em grave acidente envolvendo dois veículos na tarde desta sexta-feira (12), na BR-282 na altura de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. As vítimas foram identificadas como Lélio José Lima, de 56 anos, Jeane Barros de Souza Lima, de 47, e Tiago Lima, 15. Eles eram pai, mãe e filho.
Segundo a PRF, a família estava trafegando em um Peugeot que era conduzido por José Lima, quando bateu de frente com uma Toyota Hilux por volta das 15h20, no km 467,3. As polícias Rodoviária Federal, Científica e Civil estão investigando as circunstâncias que causaram o acidente, tendo coletado imagens do local da tragédia.
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) informou que Jeane chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos, enquanto José e Tiago morreram no local do acidente. O filho mais novo do casal, de 13 anos, sobreviveu e foi levado com ferimentos leves para o Hospital Santa Luzia, em Ponte Serrada.
A motorista da Hilux que não teve nome revelado, sofreu ferimentos nas mãos, mas permaneceu consciente. Ela recebeu atendimento médico na rodovia e foi encaminhada ao hospital para cuidados adicionais.