Um homem de 50 anos foi preso suspeito de ter assassinado a sua companheira, uma mulher de 46 anos, a golpes de faca dentro da residência do casal em Balneário Camboriú, Santa Catarina no final da noite de sábado (20). No momento do crime, o filho da vítima, um menino de 10 anos, também foi ferido ao tentar impedir que a mãe fosse morta. A criança foi levada em estado grave para o hospital.
A vítima foi identificada como Flávia de Paulo Carvalho. Os policiais chegaram à residência, por volta das 23h40, onde se depararam com uma cena chocante, com muito sangue no chão. O suspeito foi encontrado em um quarto com a porta fechada.
Durante a intervenção, os policiais conduziram o homem para fora do cômodo, descobrindo posteriormente a faca utilizada no crime escondida dentro de uma mochila, ainda manchada de sangue.
Sabrina Cargnelutti, comadre de Flávia, descreveu a vítima como "uma mulher alegre, independente e cheia de vontade de viver". Flávia deixa para trás quatro filhos, e até as 17h, não havia informações compartilhadas sobre os detalhes da cerimônia de despedida.
Ao prestar depoimento à PM, o suspeito afirmou ter atacado a companheira ao descobrir uma conversa dela com outro homem pelo celular. Além disso, alegou que feriu o menino porque "ele se meteu no meio". Conforme relato dos policiais, a vítima já havia registrado um caso de lesão corporal contra o companheiro no Paraná, mas, em Santa Catarina, o suspeito não tinha antecedentes policiais.