Uma jovem de 20 anos foi assassinada com diversos tiros de arma de fogo, na madrugada desta sexta-feira (28), em Vila Velha (ES). Maria Eduarda Rodrigues foi atingida a poucos metros de casa enquanto participava da comemoração de aniversário da irmã. Outras duas pessoas também foram atingidas durante o ataque.
O marido de Maria Eduarda está internado em estado grave. Já o padrasto da jovem foi ferido na perna e já recebeu alta.
COMO ACONTECEU?
Segundo testemunhas, a jovem tinha acabado de deixar a casa onde acontecia o aniversário quando o atirador chegou em uma moto amarela e disparou. Uma amiga, que preferiu não se identificar, contou que tudo aconteceu em poucos instantes.
Vizinhos contaram que, após os disparos, em um primeiro momento, o marido da jovem não percebeu que também tinha sido atingido. O homem pegou a esposa no colo e a colocou no carro com o intuito de levar a mulher para o hospital.
Os familiares ajudaram e dirigiram até o Hospital Municipal de Cobilândia, que fica a cerca de um quilômetro do local do crime. Maria Eduarda não resistiu aos ferimentos. A Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Mulher (DHPM) investiga.