A dupla que cometeu estupro coletivo em um motel de Sobradinho (DF) foi presa em flagrante, nesta segunda-feira (17), pela 35ª Delegacia de Polícia.
De acordo com a polícia, um jovem de 24 anos convidou a vítima de 19 anos para sair. Eles se encontraram em um posto de combustível, onde começaram a beber. Posteriormente, um segundo envolvido no crime, um homem de 32 anos, chegou ao local.
Um dos criminosos começou a beijar a vítima à força e, em seguida, a dupla forçou a jovem a entrar em um veículo. Eles a levaram para um motel na região do Colorado.
A vítima tentou fugir dos agressores abrindo a porta do veículo, mas foi impedida por um deles. Ao chegarem ao motel, ela tentou pular da sacada em uma nova tentativa de escapar, mas sem sucesso.
Após o crime, a jovem foi levada para casa em uma região rural de Sobradinho 2 e procurou a polícia. Exames periciais realizados no Instituto de Medicina Legal (IML) constataram lesões e sinais de violência em seu corpo.
A dupla responderá pelo crime de estupro coletivo praticado contra vulnerável e podem receber pena de até 20 anos de prisão.