Pastor preso suspeito de estupro alega precisar de 'cura' por meio de sexo

A adolescente afirmou que os abusos começaram há cerca de um ano. O pastor foi levado para a 28ª DP (Campinho).

Rua na qual o pastor foi abordado por Policiais Militares | Google Maps
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na madrugada desta terça-feira, um pastor de 49 anos foi preso sob suspeita de estuprar sua sobrinha de 14 anos na Vila Valqueire, zona norte do Rio de Janeiro. Segundo relatos da vítima à polícia, o tio teria alegado estar com dor e pedido que ela tivesse relações sexuais com ele como forma de cura. 

A adolescente afirmou que os abusos começaram há cerca de um ano. O pastor foi levado para a 28ª DP (Campinho).

A prisão ocorreu durante um patrulhamento de rotina da Polícia Militar do 18º BPM (Jacarepaguá) na Rua Baguari, onde os agentes encontraram um Prisma estacionado. Ao perceber a presença dos policiais, o motorista tentou fugir, mas foi interceptado

A adolescente estava no banco do carona, e inicialmente o suspeito alegou que ela era sua filha, mas a vítima desmentiu a versão dele. Ela afirmou que o suspeito é seu tio, irmão de sua mãe, e pastor da igreja que ela e sua família frequentam.

Leia Mais

A vítima também relatou que o tio a levava frequentemente a eventos religiosos sem a presença de seus responsáveis. Depois que a vítima falou sobre o abuso, o suspeito confessou ter cometido o crime pouco antes da abordagem policial. No interior do carro foram encontrados dois preservativos usados.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES