Na madrugada desta quarta-feira (31), quatro motociclistas tentaram incendiar o bar Beco do Espeto, também conhecido como Gaúcho, localizado no Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo. O estabelecimento pertence a Igor Sauceda, de 27 anos, que é sócio do local. Igor é o motorista do Porsche amarelo envolvido no acidente que resultou na morte do motoboy Pedro Kaique Ventura, de 21 anos, na última segunda-feira (29), na zona sul da capital.
Um funcionário de um estabelecimento próximo ao Beco do Espeto, relatou ao Metrópoles, que o grupo fez uma ronda no local. Durante a ronda, um dos motociclistas teria usando uma garrafa de cerveja com gasolina, para tentar atear fogo no bar, no entanto, não funcionou. O local não foi aberto mais desde o atropelamento que resultou na morte do jovem.
PERSEGUIÇÃO E COLISÃO
Vídeos obtidos pelo MeioNews, é possível ver o Porsche perseguindo a motocicleta em alta velocidade e colidindo na parte traseira do veículo. Fazendo com que o motociclista, Pedro Kaique,de 21 anos, se chocasse contra um poste. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela 48° DP.
O QUE SE SABE?
Segundo apurou o repórter Lucas Padula, da TV Meio, o condutor do veículo de luxo teria discutido com o motociclista por conta de um retrovisor atingido antes do acidente. Após a briga, ele teria perseguido e atropelado o jovem.