Homens tentam atear fogo em bar de dono de Porsche que matou motociclista

Funcionários de outro estabelecimento nas proximidades, afirmaram que homens em motocicletas fizeram rondas no local

Motoqueiros tentam atear fogo em bar de dono de Porsche que matou motoboy | Enzo Marcus/Metrópoles
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Na madrugada desta quarta-feira (31), quatro motociclistas tentaram incendiar o bar Beco do Espeto, também conhecido como Gaúcho, localizado no Itaim Bibi, na zona oeste de São Paulo. O estabelecimento pertence a Igor Sauceda, de 27 anos, que é sócio do local. Igor é o motorista do Porsche amarelo envolvido no acidente que resultou na morte do motoboy Pedro Kaique Ventura, de 21 anos, na última segunda-feira (29), na zona sul da capital.

Um funcionário de um estabelecimento próximo ao Beco do Espeto, relatou ao Metrópoles, que o grupo fez uma ronda no local. Durante a ronda, um dos motociclistas teria usando uma garrafa de cerveja com gasolina, para tentar atear fogo no bar, no entanto, não funcionou. O local não foi aberto mais desde o atropelamento que resultou na morte do jovem.

Montagem com o acusado Igor Sauceda preso em flagrante e a vítima Pedro Kaique (Foto: Reprodução)


Leia Mais

PERSEGUIÇÃO E COLISÃO

Vídeos obtidos pelo MeioNews, é possível ver o Porsche perseguindo a motocicleta em alta velocidade e colidindo na parte traseira do veículo. Fazendo com que o motociclista, Pedro Kaique,de 21 anos, se chocasse contra um poste. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. O caso é investigado pela 48° DP.

O QUE SE SABE?

Segundo apurou o repórter Lucas Padula, da TV Meio, o condutor do veículo de luxo teria discutido com o motociclista por conta de um retrovisor atingido antes do acidente. Após a briga, ele teria perseguido e atropelado o jovem.

Igor Sauceda (Foto: Alexandre Serpa/Estadão)

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES