Homem de 46 anos sofre parada cardíaca em academia, bate a cabeça e morre

A Polícia Civil afirmou que o caso se trata de uma “morte natural aparente”.

A academia informou que está prestando todo apoio à família da vítima | Foto: Blog da Zuleika/Reprodução
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Nesta terça-feira (11), um homem de 46 anos morreu ao sofrer uma parada cardíaca dentro de uma academia, na QE 26 do Guará, no Distrito Federal. O aluno caiu, bateu a cabeça e ainda foi socorrido, mas não resistiu. 

COMO ACONTECEU?

"Ele estava tranquilo. Outras pessoas chegaram e ele perguntou se queria revezar [o aparelho]. Não daria nem para imaginar que ele ia passar mal. Se a gente soubesse, dava tempo de segurar ou pedir para ele parar, mas foi muito ligeiro", relatou Daniel Vivaz ao g1.

O QUE DIZ A POLÍCIA?

A Polícia Civil afirmou que o caso se trata de uma "morte natural aparente". Agentes estiveram na academia e não encontraram indícios de crime ou de violência na vítima. Em nota, a empresa lamentou o ocorrido e informou que a unidade foi fechada.

"O aluno foi imediatamente socorrido por uma aluna e por profissionais da academia. O Samu foi imediatamente chamado e tentou reanimar o aluno, sem sucesso. A unidade foi fechada e a Smart Fit está prestando todo apoio à família da vítima e colaborando com as autoridades", disse a assessoria de imprensa da academia.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES