Ronald Montenegro, de 55 anos, sofreu um acidente com barra de supino em academia de Olinda. O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos
Segundo o Corpo de Bombeiros, ele foi encontrado já inconsciente quando a equipe chegou ao local.
Claudecir Casanova foi morto após uma briga na saída de um baile; horas depois, o pai sofreu mal súbito ao receber a notícia
No vídeo é possível observar o homem subindo por uma estrutura lateral da jaula, e, em seguida, usando a árvore do recinto da leoa como apoio para entrar no espaço
Devido ao impacto da batida, a vítima, ainda não identificada, foi a óbito ainda no local
A vítima, identificada como Geilson Rocha, era morador da comunidade Bela Vista, zona rural do município de Gilbués
A secretaria informou que foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).
O pai de Verneck também foi atingido pela descarga, em uma residência no Centro.
O corpo foi removido da rodovia após o trabalho da equipe.
Antônia Maria da Silva Lima voltava do trabalho quando se envolveu no acidente. Além da mulher, seu companheiro também ficou ferido
Suspeito reagiu com uma foice durante cumprimento de mandado no bairro Parque de Exposições.
Gabriel dos Santos Ribeiro, de 38 anos, passou mal em casa e não resistiu. Agora, Polícia Civil investiga se ingestão da substância foi acidental ou intencional
Robson Sampaio de Lima, conhecido como “Tubarão”, morreu após reagir a abordagem de policiais militares; armas e munições foram apreendidas no local.
Segundo informações preliminares, o suspeito, de 67 anos, confessou ter realizado os disparos alegando ter sido ameaçado pela vítima momentos antes
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), quatro homens estavam ingerindo bebida alcoólica em uma via pública, quando passaram mal.
A vítima trabalhava a poucas quadras do local e seguia para uma concessionária para buscar uma moto recém-comprada.
O carro colidiu com uma ribanceira e, em seguida, pegou fogo. Paulo teria ficado preso dentro do automóvel e morreu carbonizado no local.
Ao MeioNews, o soldado Manoel, do 21º Batalhão de Polícia Militar, afirmou que as equipes foram acionadas, em conjunto com o Corpo de Bombeiros.
Maione Santana Santos morreu após passar mal durante o enterro do irmão, Mailson José Santos Santana, de 48 anos, assassinado a tiros na madrugada de domingo (19)
Artur do Nascimento, de cerca de 40 anos, passou mal enquanto se exercitava em academia na Avenida Washington Soares. Caso ocorre dias após outra morte semelhante na capital cearense.
A vítima, que não foi identificada, pilotava uma motocicleta quando colidiu com o animal solto na estrada. O caso ocorreu na manhã deste domingo (19)
As vítimas foram identificadas como Laiana Barroso Oliveira, de 29 anos, que era enfermeira, e um homem chamado Ivanildo.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizou a remoção do corpo logo em seguida.
A vítima foi identificada como Cristiano Silva Honorato, de 44 anos. O caso aconteceu na noite da última segunda-feira (13).
Ítalo Ribeiro de Moura Borges, de 38 anos, perdeu o controle do veículo.