Um homem de 31 anos morreu soterrado após o garimpo de extração de ouro onde ele trabalhava desmoronar, na cidade de Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso. O caso aconteceu nesta segunda-feira (06), e a vítima foi identificada como Charles de Oliveira da Silva.
À Polícia Civil, uma testemunha contou que Charles estava em um jato jogando terra no momento em que uma barreira se desprendeu e caiu em cima dele. Devido à grande quantidade de terra, o homem não conseguiu ser socorrido e morreu imediatamente.
A tragédia ocorreu por volta das 16h, e o corpo de Charles de Oliveira da Silva foi encontrado às 1h20 desta terça-feira (07). A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local.
NO PIAUÍ
Jovem de 26 anos morre após ser atacado por abelhas
Na manhã da última sexta-feira (03), um jovem identificado como Cleonaldo Cavalcante de Sousa, de 26 anos, morreu após ser atacado por abelhas no povoado Ponta da Serra, zona rural do município de Pedro II, no Norte do Piauí. Infelizmente, não deu tempo para ele ser socorrido e faleceu no local.
Ao MeioNorte, o 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) relatou que Cleonaldo estava realizando a tarefa de retirar palha de carnaúba, com alguns amigos. Na ocasião, o jovem estava sentado no chão e segurando uma vara, quando despercebido atingiu a colmeia de abelhas, e foi surpreendido pelos insetos que o atacaram.