Uma dupla de criminosos invadiu no último sábado (7) uma casa em Campo Grande, zona Oeste do Rio de Janeiro, e renderam e amarraram três pessoas de uma família. Um dos bandidos identificado como Carlos Alberto Soares, estuprou uma das vítimas, uma mulher, que não teve o nome revelado, na frente do companheiro e de seu filho.
De acordo com a polícia, Carlos fugiu após o crime junto do comparsa identificado como Rogério Pereira da Silva, no entanto foi preso na segunda-feira (9) pelo delegado titular da 35ª DP, de Campo Grande, Daniel Rosa.
Conforme detalhou a Polícia Civil, Carlos Alberto e Rogério pularam o muro dos fundos do imóvel onde vive a família, para acessarem a parte interna da residência. Na posse de facas, renderam os três integrantes da família, exigiram que fosse entregue dinheiro, pertences, além de ameaçarem de morte e agredir as vítimas.
A dupla de criminosos foi detida pelos crimes de roubo e estupro. Carlos Alberto, que possui histórico criminal anterior, já foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio em 2018, enquanto Rogério teve prisão preventiva decretada em 2015 por envolvimento com tráfico de drogas. Amboas agora seguem à disposição da justiça.