Equipes da Polícia Científica da Polícia Civil realizam, nesta sexta-feira (07), a perícia no carro de um dos suspeitos de matar a adolescente Vitória Regina de Souza em Cajamar, na região metropolitana de São Paulo. Vitória foi encontrada, na área rural da cidade, decapitada e com sinais de tortura na quarta-feira (05), uma semana depois de ter desaparecido.
O suspeito do caso se apresentou às 6h30 na Delegacia Seccional de Franco da Rocha. Após ser ouvido, ele saiu da delegacia encapuzado, escoltado por policiais, e deixou o local em uma viatura.
VESTÍGIOS ENCONTRADOS
O carro do suspeito é Corsa sedan branco. Durante a perícia, as equipes retiraram amostras de fios de cabelo e colocaram em pequenas embalagens. Vestígios de terra também foram encontrados no porta-malas.
Na ação foi usada a substância luminol, mas não foi encontrada a presença de sangue. O canil também foi acionado para que o farejamento do cheiro da vítima no veículo.
Segundo informações, caso seja comprovado o cheiro, o carro usado pode ser o mesmo que pegou a vítima depois de descer do ônibus.
FORAGIDOS
A Polícia Civil realizou, também nesta manhã, uma operação na área rural de Cajamar para tentar capturar os suspeitos de matar a adolescente. Os nomes dos alvos da operação não foram divulgados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).