A Polícia Civil do Piauí apreendeu um adolescente investigado por participação no assassinato de Douglas de Sousa Araújo, de 24 anos. Além dele, outro menor já se encontra detido desde segunda-feira (17), quando ocorreu o crime na cidade de Oeiras.
O segundo adolescente se apresentou à delegacia. Os dois devem cumprir medida de internação provisória no Centro de Defesa da Criança e do Adolescente (CDC), em Picos. O MeioNews procurou a delegacia de Oeiras para maiores informações, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.
O CRIME
Douglas de Sousa Araújo foi assassinado a facadas no dia 17 de novembro no bairro Várzea, em Oeiras, no Sul do Piauí. O primeiro suspeito, de 17 anos, conhecido como ''Cuscuz'', foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar do Piauí à época.
Segundo apurado pelo Meio News, o homicídio foi motivado por uma briga por uma caixa de som. Populares relataram à polícia que os dois envolvidos foram tirar satisfação com a vítima, que supostamente teria subtraído o equipamento.
O jovem chegou a ser socorrido e levado com vida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu.