“Prefiro ele preso do que morto”, desabafa mãe ao ver filho apreendido pela 3ª vez

Na tarde desta terça-feira (18), a Polícia Militar do Piauí apreendeu dois menores que realizavam assaltos em posse de uma arma de fogo e uma moto roubada, na região do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.

Avalie a matéria:
A Polícia Militar do Piauí apreendeu dois menores que realizavam assaltos em posse de uma arma de fogo e uma moto roubada, na região do bairro Dirceu | FOTO: Reprodução/TV Meio

“Antes ele seja preso do que morto”, essa foi o desabafo da mãe de um adolescente apreendido pela terceira vez em Teresina (PI). Na tarde desta terça-feira (18), a Polícia Militar do Piauí apreendeu dois menores que realizavam assaltos em posse de uma arma de fogo e uma moto roubada, na região do bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. Eles foram conduzidos à Central de Flagrantes. 

TERCEIRA VEZ APREENDIDO

A mãe contou que o filho foi conduzido ao erro devido às “amizades”, pois o menor sempre teve uma boa educação. Ela justificou que em janeiro, quando o adolescente foi apreendido pela primeira vez, contratou um advogado, porque acreditou que ele mudaria. Semanas após, o adolescente foi detido novamente, e sem pensar duas vezes, conseguiu a liberdade do filho. 

“Ele era um mecânico, bom trabalhador. Paguei curso para ele, estava na escola, comprei uma bicicleta para ele, nova, zerada de três mil reais, para nada”, disse a mulher, que preferiu não se identificar. 

Assista!

INSATISFAÇÃO, TRISTEZA E INGRATIDÃO

A mãe contou ainda que antes do filho se envolver com amizades, o sentimento era outro: “Para mim era um orgulho, meu filho trabalhando indo para o colégio. E agora é só desgosto”, disse. O MeioNews apurou que das vezes que o adolescente foi detido, o crime sempre foi o mesmo: roubo de veículos. 

“Ele vai ficar lá e ele vai sentir saudade da mãe que tem, que dessa vez aqui ele não vai ter visita de manhã não [...] sou mais antes dele ser preso do que morto. Ele está guardado, está preso”, desabafou. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Veja Também
Tópicos
SEÇÕES