O lavador de veículos Raimundo Nonato de Souza, 39 anos, foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta e alvejado com 12 disparos de arma de fogo, enquanto lavava uma motocicleta na porta da casa da mãe dele, na Vila Costa Rica, zona Sul de Teresina. O crime ocorreu por volta de 14h da tarde desta quarta-feira (04).
A mãe dele testemunhou o assassinato do filho. Populares tentaram socorrê-lo e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas quando os socorristas chegaram ao local, nada puderam fazer pois a vítima já estava morta.
A Polícia Militar informou que Raimundo Nonato de Souza tinha passagens pela polícia e já havia sido preso duas vezes. Além disso, ele seria usuário de drogas, conforme as informações apuradas pelo repórter Ivan Lima, da TV Meio.
PRIMEIRAS PROVIDÊNCIAS PARA SOLUCIONAR O CRIME
Ainda não há informações sobre a motivação por trás do assassinato. A PM isolou a área até a chegada dos peritos criminais, que realizaram os primeiros levantamentos na cena do crime.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está a cargo das investigaçõe sobre o caso.