Exclusivo Jovem encontrado morto após sequestro em José de Freitas seria do Bonde dos 40

No domingo (5), o corpo do jovem foi encontrado a 8 km do local. Existe a hipótese de que o crime tenha sido motivado por briga entre facções, pois a vítima seria do Bonde dos 40.

Avalie a matéria:
O corpo do jovem foi encontrado a 8 km do local. | FOTO: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí iniciou as investigações acerca de Volney da Cunha Melo, 24 anos. No último sábado (4), ele foi baleado e sequestrado em frente à sua casa em José de Freitas, no interior do Estado. No domingo (5), o corpo do jovem foi encontrado a 8 km do local. Existe a hipótese de que o crime tenha sido motivado por briga entre facções, pois a vítima seria do Bonde dos 40.

O QUE OCORREU: A mãe de Volney, Glaucilene Cunha, e o amigo dele, presenciaram o ataque. No dia, a vítima estava sentada na frente de sua casa quando foi surpreendida por criminosos em um carro e atingida com ao menos três tiros de arma de fogo. Marcas no corpo indicavam que ele foi arrastado após ser executado, levantando suspeitas de tortura.

Foram os populares da comunidade de Carimã que encontraram o corpo de Volney, ainda com a mesma roupa do dia anterior. Informações dão conta de que dois criminosos estão envolvidos no crime. Felizmente, a mãe e o amigo não foram atingidas com os disparos. 

A Polícia Civil vai investigar a hipótese de Volney pertencer à facção | FOTO: Reprodução

INVESTIGAÇÃO: A reportagem do MeioNews questionou a Polícia Civil sobre a motivação que teria levado ao crime. A delegada Adrianne Azevedo confirmou que recebeu a informação de que Volney pertencia à facção criminosa Bonde dos 40, no entanto, a hipótese continua sendo apurada. Até a última atualização desta reportagem, nenhum envolvido no crime foi preso. 

“Recentemente a Delegacia de Polícia de José de Freitas havia recebido informações no sentido de que Volney da Cunha Melo era integrante da facção criminosa Bonde dos 40 [...] mas estamos verificando ainda, pois havíamos recebido esse informe há poucos dias”, disse a delegada Adrianne Azevedo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES