O corpo da piauiense Iranilce Oliveira, de 26 anos, assassinada a facadas em Portugal, chegou em Teresina na madrugada deste sábado (28). 12 dias após o crime, Iranilce irá ser recebida por amigos e familiares para o último adeus.
O velório acontecerá a partir das 7h, do domingo (29), na Assembleia de Deus, no bairro Bandeirantes, em São Miguel do Tapuio, no interior do Piauí, sua terra natal.
O CRIME
Iranilce foi morta no dia 16 de junho, dentro da barbearia onde trabalhava com o ex-marido, o cearense Gustavo Maciel, conhecido como Guga. Os dois estavam separados há cerca de um ano. Segundo a Polícia Judiciária de Portugal, ela teria ido ao local, já fechado ao público, para conversar com ele. Durante a conversa, foi atacada com golpes de faca no peito e no pescoço. Iranilcy morreu na hora.
Após o crime, Guga caminhou até uma delegacia e se entregou. Ele confessou o assassinato e está preso. A barbearia, chamada “Barbearia do Guga”, foi aberta pelo casal em 2019, quando se mudaram para Portugal em busca de uma vida melhor.