Três homens foram presos após policiais do 22° Batalhão de Polícia Militar avistarem um veículo em atitude suspeita com o filho da blogueira Ana Azevedo, na região do bairro Dagmarmazza, zona Sul de Teresina. À Rede Meio Norte, a equipe policial informou que a criança estava visivelmente abalada e chorando, sendo levada para a Central de Flagrante.
A ação, na tarde desta sexta-feira (22), ocorreu durante a Operação Força Total. Segundo a PM, inicialmente no veículo, foi negado qualquer irregularidade. Posteriormente, o motorista e mais dois indivíduos foram encontrados com uma arma de fogo.
"Fizemos a condução do da dos três. Lá foi procurado saber o motivo daquela criança que está no interior daquele veículo bastante quente, a criança chorando. Ele não sabia para onde levar, nem onde foi pegar aquela criança. E, por via das dúvidas, trouxemos a criança para a central de Fragrante", disse o PM.
Segundo a autoridade, após uma hora sem que nenhum familiar aparecesse, descobriu-se que se tratava do filho de Ana Azevedo. Ela e seu parceiro, que também foi preso em uma operação anterior por posse de revólver usado em um homicídio de um filho de policial militar, chegaram à central de flagrante para reaver a criança.
“O parceiro dela muito arrogante, não deixa ela falar. Quando ela tenta se explicar, ele entra no meio, diz que ela não vai falar e ela atende a determinação dele”, afirmou a PM.