SEÇÕES

Jovem que ejaculou nas costas de vendedora em São Luís é encontrado morto carbonizado

Márcio Victor Carvalho Ferreira, de 20 anos, teve o corpo degolado e parcialmente carbonizado. Crime aconteceu no Jardim Tropical, em São José de Ribamar, na Grande São Luís.

Márcio Victor Carvalho Ferreira | Foto: Reprodução
Siga-nos no

Márcio Victor Carvalho Ferreira, de 20 anos, flagrado ejaculando em uma vendedora em outubro de 2024, foi encontrado morto e carbonizado na última sexta-feira  em um terreno na Travessa Tancredo Neves, em São José de Ribamar (MA). 

A mãe de Márcio Victor contou que o jovem estava morando há pouco tempo com a namorada, e havia desaparecido no último dia 8 de outubro. O corpo dele só foi encontrado três dias depois. Ainda não há informações sobre as circunstâncias, a autoria e a motivação do crime.

CRIME CONTRA VENDEDORA

No dia 24 de outubro de 2024, Márcio Victor, 19 anos, foi preso em flagrante em São Luís após ejacular nas costas de uma vendedora em uma loja de roupas infantis. Ele fingia interesse em comprar roupas para crianças enquanto cometia o crime.

Momento em que homem ejacula em vendedora em São Luís | FOTO: Reprodução

A vítima relatou que estava sozinha na loja e que o suspeito aparentava nervosismo. Enquanto mostrava algumas peças, ela se virou de costas e sentiu um líquido em suas costas e no cabelo. Inicialmente, pensou que tivesse caído do teto e pediu para a dona da loja verificar as câmeras.

Nas imagens, a vítima constatou que o homem se masturbava, e o líquido era fruto da ejaculação dele. Ao perceber a situação, Márcio disse que iria buscar dinheiro em um caixa eletrônico, mas não voltou.

DESAFIO DA INTERNET

Durante depoimento à Polícia Civil, Márcio Victor confessou o crime e afirmou que a agressão fazia parte de um “desafio” proposto em um grupo virtual voltado à prática de violência contra mulheres e animais.

Apesar da gravidade do caso, a Justiça decidiu conceder liberdade provisória ao jovem, considerando que ele era réu primário e não representava risco às investigações. Márcio Victor foi liberado com medidas cautelares. 

PRESO NOVAMENTE

Em 26 de novembro, Márcio voltou a ser preso após nova decisão judicial, mas depois voltou a ser colocado em liberdade.

Tópicos
Carregue mais
Veja Também