Um advogado foi agredido no rosto com uma garrafa de vidro dentro de um estabelecimento comercial no Centro da cidade de Pinheiro, na baixada maranhense. O caso aconteceu na noite de terça-feira (3) e foi registrado por uma câmera de monitoramento.
O QUE ACONTECEU?
O suspeito de praticar o crime foi preso em flagrante. As imagens mostram o advogado sentado em uma cadeira tomando bebida, quando o agressor o aborda com comportamento agressivo e proferindo ofensas verbais contra ele. Em seguida, a vítima é golpeada duas vezes no rosto com uma garrafa de vidro, sofrendo ferimentos graves e intenso sangramento.
Veja!
O advogado foi socorrido por pessoas que estavam no local e levado a um hospital da cidade. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, após a comunicação do crime, equipes da Delegacia Regional de Pinheiro realizaram buscas e localizaram o suspeito nas proximidades de sua residência.
Apesar de estar vestido como mulher e usando peruca, o suspeito disse, em depoimento, não se identificar como mulher trans ou travesti.