O suspeito foi preso preventivamente e encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, onde ficará à disposição da Justiça
O caso aconteceu na cidade de Barra do Corda, nesta quarta-feira (5). Após a prisão, os agentes constataram que a motocicleta havia sido estacionada ao lado de um restaurante pela própria filha da vítima.
A dupla estava com a chave de um carro modelo Fox que, de acordo com um aparelho de rastreamento, esteve na mesma região e no mesmo horário do roubo do dinheiro
O caso agora será investigado pelo Departamento de Homicido a fim de entender a motivação por trás do assassinado de Francisco, e identificar os autores.
Segundo as investigações, “Gaguinho’’, como foi identificado, teria abusado sexualmente da criança em 2021 e agora cumprirá 10 anos e 4 meses de prisão
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o forte impacto, o cavalo trator chegou a capotar.
Avião que saiu de São Paulo com destino a São Luís precisou desviar o pouso devido ao temporal que caiu na capital na tarde desta terça-feira (4).
Obras ampliam cobertura de esgotamento e melhoram qualidade de vida.
A Superintendência de Combate ao Narcotráfico informou que abriu um inquérito para compreender a dinâmica dos crimes e identificar os autores.
Serão ampliados de 7 para 10 viagens semanais partindo do Distrito Federal e de Fortaleza (CE) rumo à capital do Maranhão.
Os assaltantes conseguiram invadir o imóvel e em questão de 10 minutos aterrorizaram a família. Dois deles foram presos no momento da fuga pela Polícia Militar do Maranhão.
O fim de semana foi marcado pela violência no município de Santa Inês. A polícia também registrou uma tentativa de homicídio na cidade.
O acidente ocorreu na BR-222, no município de Açailândia na manhã desse sábado (01)
Edy Moral estava em frente à sua residência, jogando baralho com amigos, quando foi abordado por quatro criminosos, que o mataram a tiros
Rachaduras na parte interna e externa da unidade apareceram nas últimas 24 horas e o hospital foi interditado nesta sexta-feira (31) pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil
am solicitadas medidas protetivas da Lei Maria da Penha e agora aguarda o andamento do processo.
O crime ocorreu no dia 26 de julho de 2021 dentro de uma boate em Imperatriz. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (30).
O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (31) em Pedreiras, município a 278 km de São Luís
A prisão foi realizada pela Patrulha Maria da Penha do 11º BPM, que foi acionada pela vítima que buscou abrigo na sede do batalhão
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no domingo (26), e a vítima foi encontrada em um terreno baldio.
Segundo as denúncias, os furtos estaria acontecendo, em sua maioria, no setor de desembarque.
Seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Os criminosos fugiram logo após o ataque, sem levar pertences da vítima
Bruna Kely Silva Moreira foi vista com vida pela última vez na sexta-feira (24), quando câmeras de segurança registraram a jovem entrando em um veículo. Ela foi encontrada morta.
A pequena teria achado uma extensão conectada à rede elétrica e puxado, segurando na parte onde não havia proteção, segundo testemunhas.
Construída no final da década de 80, a ponte é a principal via de acesso por terra a um dos mais importantes polos turísticos do Maranhão