Maria do Amparo Fernandes, de 45 anos, foi morta a tiros na noite deste sábado (6) em Coelho Neto, município localizado a cerca de 340 km de São Luís (MA). Muito conhecida e querida na cidade, ela trabalhava como funcionária contratada da prefeitura, atuando como cozinheira no quartel do 44º Batalhão da Polícia Militar.
Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 20h, na residência da vítima, situada na Travessa Boa Esperança, nas proximidades da caixa d’água do Conjunto Novo Tempo. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e realizaram vários disparos contra Maria do Amparo.
POLÍCIA INVESTIGA
As investigações apontam que os suspeitos seriam integrantes de uma facção criminosa. O autor dos tiros, identificado como “Paulinho”, teria agido com a participação de um comparsa e cumprido ordens de outras duas pessoas. Os quatro envolvidos permanecem foragidos.
A polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na localização dos suspeitos seja repassada de forma anônima pelo telefone (86) 9 9580-3502.