Os assaltantes conseguiram invadir o imóvel e em questão de 10 minutos aterrorizaram a família. Dois deles foram presos no momento da fuga pela Polícia Militar do Maranhão.
O fim de semana foi marcado pela violência no município de Santa Inês. A polícia também registrou uma tentativa de homicídio na cidade.
O acidente ocorreu na BR-222, no município de Açailândia na manhã desse sábado (01)
Edy Moral estava em frente à sua residência, jogando baralho com amigos, quando foi abordado por quatro criminosos, que o mataram a tiros
Rachaduras na parte interna e externa da unidade apareceram nas últimas 24 horas e o hospital foi interditado nesta sexta-feira (31) pelo Corpo de Bombeiros e Defesa Civil
am solicitadas medidas protetivas da Lei Maria da Penha e agora aguarda o andamento do processo.
O crime ocorreu no dia 26 de julho de 2021 dentro de uma boate em Imperatriz. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (30).
O caso ocorreu na manhã desta quinta-feira (31) em Pedreiras, município a 278 km de São Luís
A prisão foi realizada pela Patrulha Maria da Penha do 11º BPM, que foi acionada pela vítima que buscou abrigo na sede do batalhão
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no domingo (26), e a vítima foi encontrada em um terreno baldio.
Segundo as denúncias, os furtos estaria acontecendo, em sua maioria, no setor de desembarque.
Seu estado de saúde ainda não foi divulgado. Os criminosos fugiram logo após o ataque, sem levar pertences da vítima
Bruna Kely Silva Moreira foi vista com vida pela última vez na sexta-feira (24), quando câmeras de segurança registraram a jovem entrando em um veículo. Ela foi encontrada morta.
A pequena teria achado uma extensão conectada à rede elétrica e puxado, segurando na parte onde não havia proteção, segundo testemunhas.
Construída no final da década de 80, a ponte é a principal via de acesso por terra a um dos mais importantes polos turísticos do Maranhão
Os réus que foram libertados são Micaely Kessia Gomes Virgílio, William de Sousa Teófilo e Karina Ellen do Carmo Sousa
Durante uma briga, um homem, identificado como suposto policial aposentado, e outro envolvido que teve os dedos amputados após um confronto com facão.
O corpo foi localizado, após familiares de Bruna Kelly Silva Moreira receberem uma ligação anônima, informando que ela estaria enterrada no local.
A prisão foi realizada por agentes da 54ª DP (Belford Roxo), após investigações apontarem fortes indícios de feminicídio.
A mulher atendeu ao pedido do ex-companheiro no portão de casa. Ao retornar para entregá-lo o café, ele sacou uma arma e atirou no peito dela.
O crime teria sido motivado por uma suposta ameaça feita por Valdir à mãe do suspeito dias antes.
O motorista do caminhão teve ferimentos leves, segundo a PRF.
. Segundo a namorada da vítima, ele havia informado na noite anterior que o veículo que dirigia, um Ônix branco, tinha sido roubado
Os dois homens foram arremessados à distância, enquanto a caminhonete seguiu por cerca de 130 metros até parar totalmente.
Não sabe o que provocou o naufrágio. O caso será investigado pela Marinha do Brasil.