Após a expulsão de Gregore, o nome do meio-campista do Glorioso rapidamente viralizou em virtude do lance tão único, sendo a expulsão mais rápida da história das finais da Libertadores. Entre os comentários, um print de uma conversa de Whatsapp de Diego Lima chamou a atenção. No texto, o torcedor conversava com alguma pessoa sobre a dificuldade de comemorar título com o Glorioso e escreveu: “Cara, o da Libertadores é o que eu teria mais medo (…) Porque pode acontecer tudo. Gregore pisa na cabeça de alguém sem querer”.
PRINT DA CONVERSA:
Print postado por Diego, conversando sobre a final (Imagem: Reprodução/X)
Por ironia do destino ou não, o atleta realmente se envolveu em um lance onde acertou a cabeça de um rival, chegando muito perto de executar o que o torcedor escreveu. A postagem ganhou muitos comentários de outros demais torcedores, que brincaram com a situação, como citando o quanto poderia ter rendido uma aposta online, por exemplo.
QUAL FOI O RESULTADO?
Para o alívio de Gregore, o Botafogo conquistou neste sábado, mesmo jogando toda a partida com um homem a menos, sua primeira Copa Libertadores, vencendo o Atlético-MG por 3 a 1 no Monumental de Núñez, em Buenos Aires. Mesmo com a situação atípica, o time carioca mostrou resiliência na defesa e eficiência no ataque, escrevendo um capítulo histórico.