Sempre em forma: Conheça os atletas com as dietas mais rigorosas - Gabigol

Seu corpo é seu instrumento de trabalho e para ter uma máquina de competição bem afinada eles não vão abastecer com qualquer combustível, certo? - Gabigol

Slide 2 de 11

Gabigol

Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Assim que mudou para o Rio de Janeiro, Gabigol deu início à reeducação alimentar quando ainda morava em um hotel. Após montar sua casa, na Barra da Tijuca, contratou uma cozinheira para seguir o cardápio receitado.

Pela manhã, no máximo dois ovos e mamão com aveia. No almoço e jantar, proteínas (frango ou peixe), legumes refogados e salada com azeite, limão e sal. Arroz, somente integral. “Ele precisou abrir mão de doces em geral. Adorava bolos“.

Veja a seguir que a perda de peso nem sempre acontece.

Deu resultado?

Gabigol está na moda, então vamos saber um pouco mais. Com essa nova dieta, o atleta de 77 kg não perdeu peso, mas mudou sua composição corporal. O percentual de gordura baixou de 13,9% para 9%.

Após os jogos, Gabigol é acompanhado em sua casa pelo fisiologista Alex Evangelista. Seu apartamento reúne aparelhos de drenagem linfática, eletromiografia (que estimula um músculo “preguiçoso” a reagir), colete de eletroestimulação muscular (que exercita 300 músculos ao mesmo tempo), entre outras tecnologias de recuperação.

Carregue mais
Tópicos
SEÇÕES