O São Paulo finalizou nesta quarta-feira (8), no CT da Barra Funda, os preparativos para o confronto contra o Alianza Lima, válido pela segunda rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores. A partida acontece nesta quinta-feira (9), às 21h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.
Sob o comando de Luis Zubeldía e sua comissão técnica, o elenco tricolor participou de um treino tático em campo inteiro, com foco em movimentações ofensivas, posicionamento defensivo e ensaio de jogadas de bola parada.
Baixas em campo
Para o duelo, o treinador não poderá contar com Lucas (dores no joelho direito), Oscar (lesão muscular na coxa esquerda), Pablo Maia (lesão ligamentar no tornozelo direito) e Luiz Gustavo (tromboembolismo pulmonar). Enquanto Lucas, Oscar e Pablo Maia seguem em tratamento no REFFIS Plus, Luiz Gustavo, que recebeu alta médica recentemente, permanecerá em repouso por cerca de dez dias, conforme orientação dos médicos.
A provável escalação do São Paulo para a partida é: Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco, Wendell (Enzo Díaz); Alisson, Marcos Antônio; Cédric, Luciano, Ferreira; Calleri.
Um visitante ilustre marcou presença no CT nesta quarta-feira: Rafinha, multicampeão pelo Tricolor com as conquistas da Copa do Brasil de 2023 e da Supercopa Rei de 2024, esteve no local para acompanhar o treino e reencontrar ex-companheiros.