Em jogo sem gols, Galo e São Paulo empatam, enquanto Flu vence com gol no finalzinho

Atlético-MG e São Paulo empatam com três expulsões no Mineirão; Fluminense estreia Renato Gaúcho com vitória suada no Maracanã

Atlético Mineiro e São Paulo na MRV arena |  Alessandra Torres/AGIF Atlético Mineiro e São Paulo na MRV arena | Foto: Alessandra Torres/AGIF
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Clássico quente e sem vencedor

O duelo entre Atlético-MG e São Paulo, neste domingo (6), no Mineirão, terminou sem gols, mas foi marcado por um clima tenso e três expulsões. As equipes seguem sem vencer no Campeonato Brasileiro, em um jogo pela segunda rodada que teve de tudo, menos bola na rede.

O São Paulo até chegou a comemorar com Alan Franco aos 17 minutos do primeiro tempo, mas o gol foi anulado por impedimento. A partir daí, o jogo esquentou: o técnico Zubeldía foi expulso ainda no primeiro tempo por reclamação, e Calleri também recebeu o vermelho na etapa final após uma falta em Junior Alonso. Já nos acréscimos, o zagueiro Lyanco, do Galo, também foi expulso.

Com o empate, o Tricolor paulista soma dois pontos e aparece em 10º lugar, enquanto o Atlético-MG, com apenas um ponto, está na 16ª posição, flertando com a zona de rebaixamento. O Galo perdeu para o Grêmio na estreia e ainda busca reação no torneio.

Gol nos acréscimos e festa tricolor

No Maracanã, a história foi diferente. Em clima de estreia para Renato Gaúcho, o Fluminense conseguiu uma vitória suada por 2 a 1 sobre o Bragantino, com gol de Martinelli nos acréscimos. O duelo também foi válido pela segunda rodada do Brasileirão.

Lima abriu o placar para o Flu no primeiro tempo, mas Isidro Pitta deixou tudo igual para o Bragantino na etapa final. Quando o empate parecia certo, Martinelli apareceu nos últimos instantes e garantiu os primeiros três pontos do Tricolor carioca na competição.

Já o Massa Bruta ainda não venceu no campeonato, somando apenas um ponto nas duas primeiras rodadas. O time paulista segue buscando se firmar na tabela, enquanto o Fluminense, com o resultado, inicia a recuperação sob o comando de Renato.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
logo do meio.com