Sai ou fica? Palmeiras se pronuncia pela primeira vez sobre o jogador Dudu

O futuro de Dudu no Palmeiras segue incerto. O clube divulgou neste domingo (16) que o atacante não será relacionado para a partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte

Avalie a matéria:
Dudu, jogador do Palmeiras | (Foto: Getty Images)

Neste domingo(16), o Palmeiras postou em sua rede social que o atleta Dudu não será relacionado para a partida contra o Atlético-MG, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira. O jogador treinou normalmente neste domingo junto de todo o elenco, após a bomba de que o mesmo estaria de saída para o Cruzeiro.

No sábado(15), também por post nas redes sociais, o Cruzeiro informou que o atleta estaria voltando ao clube, 14 anos depois de sua saída lá em 2010. O jogador ainda deve passar por exames para após isso assinar de forma definitiva com o Cruzeiro. A expectativa era que o jogador chegasse em BH nesta segunda-feira (17).

Novas informações soltadas na manhã deste domingo apontavam que depois de uma série de reuniões realizadas no sábado, que até mesmo se prolongaram até a madrugada, a avaliação é de que o negócio pode não se concretizar. Dudu teria repensado a sua transferência e perdido parte da sua convicção.

Em postagem, o Palmeiras informou: 

"O atacante Dudu se apresentou para o treino deste domingo (16) na Academia de Futebol e teve uma conversa com o técnico Abel Ferreira. A pedido do Departamento de Futebol, o atleta não foi relacionado para a viagem a Belo Horizonte (MG), onde o Palmeiras enfrenta amanhã o Atlético-MG, pelo Campeonato Brasileiro. Dudu é atleta do clube e tem contrato vigente até o fim de 2025."

VEJA A POSTAGEM DO PALMEIRAS:

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES