Depois de grandes contratações no início da temporada, considerado por muitos um dos melhores times dos últimos anos, uma time paraense começou avassalador, vacilou em alguns jogos e percebeu que o caminho rumo ao acesso ainda é longo.
O Paysandu entrará em campo nesta quarta-feira (23), às 20h, pelo 2ª jogo das quartas de final do Campeonato Paraense, contra o Tapajós, com transmissão pela Rede Meio Norte que vai mostrar os lances da partida.
O que chama atenção para a partida, é o reencontro dos bicolores com sua torcida depois de mais de um mês longe da Curuzu.
Após o empate em 1 a 1 com o Clube do Remo, no dia 20 de fevereiro, o Papão esteve em campo 5 vezes, todos eles longe de casa. Diferente do que vinha acontecendo antes disso, quando o bicolor paraense ainda estava invicto na temporada, o “tour” fora do Vovô da Cidade foi de sucessivos baques para o clube.
Embora o Papão tenha começado bem, com vitória por 1 a 0 sobre o Independente e posteriormente atropelando o inexpressivo Trem-AP, por 3 a 0, chegou o Castanhal para fazer o time “cair na real”.
Em um campo onde o futebol era quase impraticável, o Japiim foi impiedoso, e meteu 4 a 0 no Papão, que jogava mesclado, com grande número de atletas poupados.
Na semana seguinte, mais um atropelo, desta vez, para o CSA. Esse nome, inclusive, ainda traz tristeza ao time e dor de cabeça ao técnico Márcio Fernandes, considerado principal responsável pela derrota alviceleste, sobretudo pelas mudanças que fez no decorrer do segundo tempo. O resultado, goleada de 4 a 1.
Com informações O Liberal