Rede Meio Norte transmite Paysandu e Castanhal pelo Parazão neste domingo

Todos os detalhes deste duelo o público vai acompanhar com a transmissão da Rede Meio Norte e narração de Zé Lula, além dos comentários de Denis Constantino.

Paysandu | Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

O Paysandu volta as atenções para a disputa do Campeonato Paraense. Neste domingo (6), a equipe encara o Castanhal, às 15h30, no Modelão, pela oitava rodada da competição. O time já está garantido nas quartas de final tendo a melhor campanha da primeira fase.

Leia Mais

Todos os detalhes deste duelo o público vai acompanhar com a transmissão da Rede Meio Norte e narração de Zé Lula, além dos comentários de Denis Constantino. A dupla vai analisar os lances, as jogadas e levar ao telespectador as informações da partida.

Depois de jogo da Copa do Brasil, elenco do Paysandu está de olho no duelo pelo Parazão contra o Castanhal neste domingo. (Foto:  Jorge Luís Totti/Ascom Paysandu )

O novo reforço para o elenco bicolor, que disputa o Campeonato Paraense e a Copa do Brasil já está em Belém e foi oficialmente apresentado na manhã desta quinta, no estádio da Curuzu. O meia Serginho, que vem de longa temporada no futebol japonês, chega para somar em um elenco que já possui quatro jogadores para o setor de meio-campo. 

Em entrevista coletiva, Serginho comentou alguns pontos da carreira, condição física, histórico de lesões e objetivos com a camisa bicolor. Em suas palavras, ele exala confiança e diz que vem disposto a ajudar. “Eu fui contratado para jogar a temporada toda, e ficou aquele negócio, em cima da hora, mas deu tudo certo e estou apto a jogar o paraense e em seguida o Brasileirão”, diz. Serginho foi contratado no último dia de inscrição de atletas para o Campeonato Paraense. 

Atleta de 31 anos chega confiante no apoio do time e da torcida bicolor. (Foto: John Wesley / Ascom Paysandu)

Apesar disso, ele revela que ainda precisa de mais reforço na parte física, e que chega a Belém sem maiores problemas. “Não tenho previsão para jogar, mas sou um cara que gosta de trabalhar forte e em pouco tempo devo estar atuando. Chego 100%, sem nenhuma lesão, também não tive antes, pois me cuidei muito para poder jogar”, garante. Ciente de que precisará mostrar trabalho, o meia revela que vem observando os novos companheiros, para encaixar um estilo que agregue ao futebol organizado pelo técnico Márcio Fernandes.  

“Quando eu estava em conversação, comecei a me preocupar, assisti os jogos da galera. Os meninos estão indo muito bem, arrebentando no time. Então estou feliz e espero fazer parte do grupo. “Eu assisti ao jogo contra o Trem-AP e o penúltimo jogo do paraense. O time fez o que o professor pediu. Infelizmente o campo não estava bom, mas a galera deu o máximo e conseguiu a vitória”.

Por fim, Serginho não esconde o desejo de entrar em campo, sobretudo com a força que vem das arquibancadas, uma marca registrada dos clubes da capital. “O Paysandu é um time de massa. Joguei contra, sei como é, mas pressão tem em todo lugar. É muito bom quando você tem uma torcida que apoia. Sei que tem muita cobrança e a torcida apoia. É bom sentir o calor da torcida, o gol da vitória. Isso me puxou para vir ao Paysandu”, completa.  

Com informações O Liberal

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES