A equipe do Altos foi guerreira contra o Treze da Paraíba. Precisava vencer o jogo e saiu atrás do placar, conseguiu o empate e no fim do segundo tempo a virada. Levou a decisão para os pênaltis, mas infelizmente não conseguiu avançar às quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro.
TESTE PARA CARDÍACO
O Treze podia até perder e ainda assim avançar, mas decidiu abrir o placar no segundo tempo. No entanto, o Altos-PI mostrou garra, conseguiu a virada no último minuto e levou a decisão para os pênaltis. Nas cobranças, o Galo levou a melhor, com Igor Rayan defendendo o pênalti de Rhuann, garantindo que o Alvinegro continuasse na disputa da Série D.
PRIMEIRO TEMPO
Começando com a vantagem, o Treze viu o Altos-PI pressionar desde o início, com Wellington Júnior sendo o destaque pelo lado esquerdo. O Galo apostou nos contra-ataques e foi impedido de marcar pelo goleiro Careca, que fez três grandes defesas.
SEGUNDO TEMPO
O Galo iniciou o segundo tempo com força, marcando com Wallace Pernambucano aos cinco minutos. Apesar de várias chances, o goleiro Careca evitou outros gols. Nos minutos finais, o Altos-PI cresceu e, aos 40 minutos, Valber empatou o jogo com uma cabeçada.
Nos últimos instantes, o Treze perdeu o controle da posse de bola, e o Altos-PI aproveitou. Napão marcou o gol da virada em cobrança de escanteio, levando a decisão da vaga nas quartas da Série D para os pênaltis.