Jogadores de Botafogo e Flamengo se provocam na goleada por 4 a 1 no Brasileirão

O Flamengo foi goleado pelo Botafogo, e uma das marcas da partidas foi exatamente as provocações reproduzidas nas comemorações

Bruno Henrique reclama de provocações após o fim da partida | (Foto: Reprodução/X)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

Neste domingo, dois clássicos roubaram a atenção no Brasileirão: São Paulo e Palmeiras, pela confusão ocorrida após o fim do jogo, e a partida entre Botafogo e Flamengo, uma goleada alvinegra aplicada sobre o time terceiro colocado. A partida ficou muito marcada por provocações trocadas entre jogadores durantes os gols:

Os gols do Alvinegro no Estádio Nilton Santos foram marcados por Mateo Ponte, Igor Jesus e Matheus Martins (2). O solitário gol por parte do Flamengo foi marcado por Bruno Henrique, que naquele momento representava um empate do time visitante. Bruno reproduziu a notória comemoração do "chororô".

VÍDEO DA COMEMORAÇÃO DE BRUNO HENRIQUE:

Se Bruno soubesse o que viria a seguir, não teria feito o que fez. No segundo tempo o Botafogo finalizou o Flamengo, com três gols marcados, sacramentando a reconquista da liderança. Após o quarto e último gol do Botafogo, Matheus Martins saiu pra comemorar perto da torcida, onde reproduziu o sinal de "cheirinho".

VÍDEO DA ÚLTIMA COMEMORAÇÃO DO BOTAFOGO:

Após o resultados, os dois clubes se preparam para decisões pela Libertadores, onde o Botafogo enfrenta o Palmeiras em São Paulo, após ter vencido a primeira partida por 2 a 1. Já do lado flamenguista, a partida será quilômetros acima do nível do mar, contra o Bolívar, tendo vencido no Maracanã por 2 a 0.

Leia Mais
Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES