FOTOS! Inundações no Beira-Rio destroem gramado; Internacional avalia prejuízos

Mesmo com a boa notícia, a instituição ainda teme que o estádio seja retomado pelas águas devido fortes chuvas

Situação do gramado do Beira-Rio | (Foto: Reprodução/ X-Jeff Bottega)
Siga-nos no Seguir MeioNews no Google News

No inicio desta semana, o nível das águas no espaço próximo ao Estádio Beira-Rio baixou, e com isso, por meio de imagens aéreas, foi possível ver o estrago da inundação histórica que ocorre em Porto Alegre.

SITUAÇÃO DO BEIRA-RIO - O gramado do estádio onde o Internacional realiza seus jogos como mandante ficou aproximadamente uma semana alagado. Nos próximos dias, o clube deve avaliar as condições do campo para entender como deve ser trabalhada restauração do gramado e quanto tempo demoraria para que o estádio volte a poder receber jogos adequadamente.

VEJA COMO ESTAVA O ESTÁDIO DURANTE ENCHENTE: 

Leia Mais

CT INUNDADO - Embora a água tenha baixado no Beira-Rio, o CT Parque Gigante permanece completamente alagado. O prédio do complexo e os campos de treinamento estão inundados. O Internacional aguarda o baixar da água para avaliar os prejuízos, mas já admite que muito pouco será aproveitado.

ESTÁDIO PODE INUNDAR NOVAMENTE - Ainda existe o temor de novos alagamentos no estádio colorado. O nível do Rio Guaíba, que vinha reduzindo lentamente nos últimos dias, voltou a subir com as novas chuvas e atingiu 4,94 metros no Cais Mauá nesta segunda-feira (13). Pesquisadores da Universidade Federal do Rio Grande do Sul projetam que o nível pode chegar a 5,5 metros nos próximos dias, superando a cheia da semana passada.

Carregue mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES