Flamengo x Athletico: Onde assistir, horário e escalações

Athletico e Flamengo se enfrentam neste domingo (16), às 16h, na Liga Arena, em Curitiba, em busca da liderança do Campeonato Brasileiro Série A.

Avalie a matéria:
Pedro e Gabigol contra o Athletico | (Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

O Athletico receberá o Flamengo pela nona rodada do Brasileirão neste domingo (16). A partida será às 16h na Ligga Arena, em Curitiba, e terá transmissão pela CazéTV. O lider do campeonato no momento busca uma vitória fora de casa para não perder a ponta da tabela (Para acessar a tabela, clique aqui), que está altamente disputada neste início do torneio.

Cheio de desfalques, por motivos de Copa América e lesões de diversos jogadores, o Flamengo chega para o jogo com uma formação alternativa para o jogo fora de casa. O clube carioca vem de seis vitórias consecutivas, três pelo Brasileiro, duas pela Libertadores e uma pela Copa do Brasil. A sequência inclui a goleada por 6 a 1 sobre o Vasco, a maior do clube na história do clássico. 


ESCALAÇÕES:

POSSÍVEL ATHLETICO: Léo Linck; Léo Godoy (Madson), Kaique Rocha, Thiago Heleno e Esquivel; Fernandinho, Erick e Zapelli (Cuello); Christian, Nikão e Mastriani (Pablo).

PROVÁVEL FLAMENGO: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Pedro (Gabigol).

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES