Nesta segunda-feira, o Santos teve duas novidades no treino realizado no CT Rei Pelé. Os jovens Juninho e Nadson, oriundos das categorias de base do clube, participaram da atividade junto com o elenco profissional, despertando a atenção do técnico Pedro Caixinha.
Ambos os jogadores disputaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior deste ano. No entanto, o Peixe acabou eliminado na terceira fase da competição, após ser derrotado nos pênaltis pela Ferroviária. Apesar da eliminação precoce, os garotos deixaram uma boa impressão.
Habilidades em campo
Juninho, de 17 anos, é filho do ex-jogador Robinho, ídolo do Santos. O meio-campista participou de duas partidas durante a Copinha e balançou as redes uma vez. Sua habilidade e visão de jogo já chamam a atenção da comissão técnica alvinegra.
Já Nadson, com apenas 16 anos, atuou em quatro jogos na competição de base, embora não tenha marcado gols. Apesar disso, o jovem atacante demonstrou talento e potencial que o credenciam a oportunidades futuras no time principal.
Por enquanto, os dois Meninos da Vila não estão inscritos no Campeonato Paulista e participaram do treino para compor o elenco, já que o técnico Pedro Caixinha não contou com seis jogadores do profissional. O Santos volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o São Bernardo, às 18h30 (de Brasília), no Estádio 1º de Maio, pela quinta rodada do Estadual.