Clube brasileiro estuda a contratação de Balotelli; Diretoria está otimista

O Corinthians, em meio à má fase no Campeonato Brasileiro, busca reforços de peso no mercado. E um dos nomes que vem sendo especulado é o de Mario Balotelli, atacante campeão da Champions League e da Premier League.

Avalie a matéria:
Mario Balotelli e Adriano Imperador, jogando juntos pela Inter | (Foto: Reprodução)

O Corinthians não vive bom momento no Brasileirão, e por isso se movimenta no mercado buscando reforços para o elenco. Um desses reforços pode ser um jogador muito marcante, muitos diriam que um personagem histórico do futebol: Mario Balotelli. O centroavante de 33 anos pode ser contratado, e o Corinthians estuda as possibilidades.

O atleta estava no Adana Demirspor, clube da Turquia, na última temporada, onde marcou 7 gols em 16 jogos. O clube turco possuia a opção de renovar o contrato com Balotelli por mais um ano, mas ainda não houve acordo, assim deixando o atleta livre para assinar com outro clube.

Segundo a Uol, a diretoria já realizou ao menos duas reuniões com os representantes do centroavante italiano. Balotelli está ciente do interesse, e o Timão planeja estratégias para avançar nas conversas. Balotelli já foi especulado no Flamengo anos atrás, mas a contratação do jogador nunca aconteceu. Agora, o italiano pode estar vindo ao Brasil para jogar no Time do Povo.

Leia Mais
Veja Também
Tópicos
SEÇÕES